top of page

padrões atrativos

  • Foto do escritor: mar
    mar
  • 12 de jan.
  • 1 min de leitura

Em mais uma de minhas tardes tediosas em meu trabalho como operadora de caixa, percebi que na árvore defronte ao estabelecimento passava um filme. Achei interessante, prontamente me coloquei a assistir.

E cada vez mais percebia semelhanças a minha vida, como tema central observei que contracenavam meu campo amoroso.


Me divirto com a ideia de poder analisar por fora. É como se meu "eu" do presente estivesse dando uma caminhada em meu passado, uns nem tão distantes.


Do meio para o final algo se torna evidente e barulhento. Tenho um tipo! Um padrão! Que patético, sigo um modelo atrativo de homens. Se acaso houvesse qualidades gritantes em tais, estaria eu no paraíso.



O padrão atrativo na escolha de um homem influencia diretamente no enredo da relação?


Creio fielmente que sim! Uma vez que o que me faz escolher os mesmo é aquilo que os põe no maldito padrão.


Me disseram a um tempo atrás a seguinte teoria; a forma como fomos tratados na infância reflete em nossas atrações afetivas tendo como finalidade relações amorosas.


Colocar-me contra tal fala seria de tamanho descaramento. Claramente corro desesperadamente de encontro a implorar por atenção afetiva, me sujeitando ao que posso chamar de humilhação. Deixo que esmaguem meu ego, meu orgulho a troco de um sorriso falso, uma hora de conversa. Conversa essa que sou a unica a trazer assuntos.


Não tive afeto masculino em minha infância, a presença de meu pai foi apenas em meus sonhos. Talvez afete diretamente em meus critérios na procura de um "nós".


Nunca me ousaria a discordar de tal teoria, ainda mais quando vivo ela.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
fadada unicamente as letras

Talvez eu realmente tenha nascido para as letras...Talvez o meu destino seja vivenciar amores passageiros e relatar meus atormentados...

 
 
 
talvez, adeus.

" esse negócio de vida amorosa me deixa meio afetada" Li tal frase hoje e me preenchi em pensamentos aos arredores da mesma. Listei todos...

 
 
 
...

As vezes o passado vem e me corrói o juízo por inteiro. Me deixa cansada de viver o amanhã pelo medo do que me aconteceu ontem. É...

 
 
 

Comentários


Olá, que bom ver você por aqui!

Sou um parágrafo. Clique para adicionar o seu próprio texto e editar. Sou um ótimo espaço para que seus usuários saibam mais sobre você.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Compartilhe a sua opinião

Obrigado pelo envio!

© 2035 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page