talvez, adeus.
- mar

- 7 de out.
- 2 min de leitura
"esse negócio de vida amorosa me deixa meio afetada"
Li tal frase hoje e me preenchi em pensamentos aos arredores da mesma. Listei todos meus amores, tão curtos, mas tão complicados. Posso me ousar a falar que tudo que envolve sentimento será complicado, na verdade, tudo que envolve o ser humano é complexo. Todavia o mundo atual é preguiçoso, as pessoas se arrastam em relações rasas... sempre apreensivas e com medo de se entregar, medo das dores. Assim vivem paralisadas em curtas interações tão somente com fins sexuais.
Eu quero mais, além do gozo de uma noite prazerosa. Quero tudo em singular, aquele que vai tá ali pra mais de uma noite, que vai tão somente se bastar comigo.
E talvez ,de alguma maneira, paralisei também. Paralisei na ultima vez em que amei e fui amada aos berros em nosso segredo. Mesmo que fosse algo só nosso, graças a Deus que era somente nosso, ainda hoje após quase três anos ninguém entende o que de tão bom aconteceu ali naqueles meses em quem fomos um do outro, para que eu continue falando de nós, para que você continue voltando ao meu presente se atualmente não posso te imaginar em meu futuro e tudo que nos envolve tá escrito no passado.
Mesmo sabendo que você me fez tão mal, engoli minha vaidade e orei para que voltasse para mim.
Tu iluminou meu dia a ponto de queimar minha pele e ainda te escrevo, tu ainda volta quase que arrependido, sempre a sombra de um pedido de desculpas, mas com o orgulho ainda te dominando.
Queria poder chegar a te escrever diretamente. Não tenho e coragem, não seria de bom tom com ela. Ainda tem ela... Lembro de quando me justificou não ter nascido para o amor, não conseguir entrar em um relacionamento por não saber pertencer a alguém. Hoje me soa cômico, fora da realidade. Hoje tu vive um, antes assombroso, "nós".
No fim, existiu apenas em minha cabeça! Minhas fantasias, meus desejos quando me tomaram a crer ser reciproco. Talvez seja a ultima vez que te escrevo, estou beirando ao amor verdadeiro. Dessa vez sem rodeios e longe de segredos.









Comentários